In√≠cio ¬Ľ Comprar pedras na internet vale a pena?

Comprar pedras na internet vale a pena?

Se você é fã de franquias de shopping para comprar suas pedras, pode ser que não esteja fazendo o melhor negócio. Isso porque, além de não ter o melhor custo-benefício, também pode estar levando gato por lebre.

Outro ponto interessante é a questão do apoio ao pequeno empresário, com um projeto pessoal que incentiva o empreendedorismo e o crescimento de quem tem menos oportunidades.

O Brasil √© um pa√≠s imenso e complexo, repleto de belezas naturais, como suas gemas encantadoras. Inclusive, se voc√™ gosta do conceito de come√ßar seu pr√≥prio business, existem ideias e exemplos de startups diversas, inclusive na √°rea de sa√ļde integral e moda.

Ajudar a levar o poder de cura e a beleza das pedras para as pessoas, é certamente uma missão digna de reconhecimento. Vamos então discutir sobre os negócios com pedras que encontramos na net? Me acompanhe!

Pontos positivos sobre comprar pedras online

Os modelos online de negócios, como muitos tipos de startup, são relativamente recentes, mas avançaram muito durante a pandemia.

Entre eles, estão marketplaces, como o Mercado Livre ou Shoppe, bem como as próprias lojas online e algumas iniciativas que até levaram a criar uma startup no ramo. Também as redes sociais, como o Instagram, se tornaram ótimas ferramentas de compra e venda.

Nesse boom dos negócios online, várias startups brasileiras passaram a ter mais destaque, fomentando o setor de inovação.

Seja na academia, através de um TCC sobre startup, a fim de explicar de fato o que é uma startup ou seu funcionamento, como também no ambiente profissional, demonstrando crescimento exponencial.

Claro que o setor de gemas não ficaria de fora, ainda mais com tantas pessoas buscando o autoconhecimento e a cura através de novas fontes, como as gemas, que na realidade são velhas aliadas do ser-humano.

Com a união de todos esses fatores, a compra de pedras online tem apresentado um grande avanço, sendo muitas vezes, uma ótima opção. Veja mais algumas vantagens de comprar pedras online:

  • Informa√ß√Ķes precisas sobre suas fun√ß√Ķes, cuidados e caracter√≠sticas;
  • Correta atribui√ß√£o de nomes a pedras similares, como por exemplo, o quartzo verde e a turmalina verde, sem causar a confus√£o que se encontra em lojas f√≠sicas;
  • Defini√ß√£o adequada aos citrinos que n√£o passam de ametistas queimadas, pois se o site √© s√©rio, ir√° colocar na descri√ß√£o, ao contr√°rio de um vendedor de loja que pode nem saber essa informa√ß√£o;
  • Maior variedade e quantidade de produtos dispon√≠veis para a venda, podendo comprar tudo em apenas um lugar;
  • V√°rias op√ß√Ķes de pagamento e facilidade para encontrar o que procura, al√©m daqueles produtos que nem imaginava que precisa.

Pontos negativos

A apresenta√ß√£o das pedras nem sempre √© a mesma, quando se recebe em casa. Isso porque, muitas vezes a ilumina√ß√£o e o √Ęngulo, interferem na qualidade da foto.

Outro ponto negativo em se comprar pedras online é o frete, que a depender do lugar onde você mora, pode ficar salgado.

Claro que não posso deixar de falar da segurança e confiabilidade, pois, assim como acontece nas lojas físicas, pode ser que uma loja online tenha preço, mas não qualidade ou seriedade.

Compre Cristais e Pedras na Amazon





Por isso, √© fundamental conhecer bem a loja e ler as avalia√ß√Ķes sobre ela, tirando todas as d√ļvidas antes de comprar.

Agora que você já sabe como montar seu carrinho de compras online com segurança e qualidade, aproveite para conhecer ainda mais sobre suas pedras favoritas e outras novidades incríveis no nosso site!

 





Deixe seu coment√°rio