Quartzo verde
In√≠cio ¬Ľ Quartzo verde: significado e propriedades

Quartzo verde: significado e propriedades

Voc√™ sabia que os Quartzos t√™m propriedades individuais? N√£o? Ent√£o vai adorar descobrir que o Quartzo Verde tem propriedades √ļnicas e extremamente ben√©ficas. Afinal, √© um cristal f√°cil de ser encontrado e que combate os piores males.

Este é considerado um dos cristais que curam com mais facilidade e eficiência. Dessa forma, seu uso recorrente só tem a oferecer o melhor desse cristal. E tudo isso porque quando o equilíbrio da natureza é bem cuidado, a energia flui com facilidade.

Logo, aprenda hoje sobre os segredos desse Quartzo. Além disso, não deixe de entender como limpar seu cristal. Somente dessa maneira ele poderá oferecer um melhor fluxo de energia.

Conheça o Quartzo Verde

De tom brilhante, muito resistente e cristalino, o Quartzo Verde chama aten√ß√£o em qualquer situa√ß√£o. Mas al√©m de chamar a aten√ß√£o, oferece uma rede de apoio e cura √ļnica ao seu portador. Isto porque o Quartzo √© um dos cristais brasileiros em abund√Ęncia. Em qualquer lugar que voc√™ v√°, encontra a venda de Quartzos por um bom pre√ßo.

O ideal é sempre ter mais de um Quartzo, em cores diferentes, mas se você ainda não está acostumado com essa ideia, comece com os simples. A energia renovadora e curativa do Quartzo Verde pode ser um bom início, porque sua energia é forte e harmonizaste. Dessa maneira, você consegue sentir os benefícios do cristal com facilidade.

Os Quartzos são muito ligados à natureza e à energia espiritual. Logo, a sua harmonização depende do respeito que você tem para com o cristal. Não adianta comprar o cristal e não limpar, não energizar, não deixar que sua energia flua. O fluxo de energia, esse movimento contínuo e cíclico deve ser respeito. Afinal, uma energia tão positiva deve ser tratada com o devido respeito. Posto isso, nunca se esqueça que qualquer cristal deve ser bem cuidado.

Quartzo verde

O Quartzo Verde também tem essa propriedade?

Cristais são elementos vivos da natureza, são fonte vital de energia. Eles representam aquilo que de melhor tem no universo. São nossa principal ponte entre a vida terrena e o mundo espiritual. O quartzo Verde é um dos principais, já que mexe com a energia da cura.

No entanto, mais do que a propriedade de estar ligado √† natureza e auxiliar com a vida espiritual. O Quartzo Verde tem propriedades individuais e sua energia √© √ļnica. Portanto, √© comum que muitas pessoas n√£o saibam lidar exatamente com o que esse cristal representa. Isto porque acabam confundindo as suas propriedades e as utilizam de forma equivocada.

Saiba, ent√£o, que o Quartzo Verde, especificamente, ajuda de muitas maneiras na vida espiritual. Inclusive, √© um cristal comum utilizado na proje√ß√£o astral, dependendo de como voc√™ trabalha. O Quartzo, no geral, tamb√©m auxilia bastante na quest√£o medi√ļnica e clareia a vis√£o para quem tira cartas de tar√ī. Al√©m disso, pode ser uma √≥tima liga√ß√£o entre esses dois mundos separados cosmicamente.

As características do cristal

Diferente de outros Quartzos, o Quartzo Verde em espec√≠fico √© muito poderoso. A sua energia n√£o √© suave, mas n√£o √© complicada de se trabalhar, ou ent√£o, de energizar. √Č √≥timo para ambientes e para uso pr√≥prio. Para o primeiro porque suas vibra√ß√Ķes s√£o capazes de energizam um local. Assim, neutralizam os efeitos nocivos que um ambiente pode oferecer. Toda a negatividade √© dissipada com a presen√ßa desse cristal.

Quanto as quest√Ķes individuais, este cristal pode melhorar, e muito, a sa√ļde de uma pessoa. O equil√≠brio f√≠sico e mental √© garantido com o uso constante do Quartzo Verde. Este cristal combate principalmente o cansa√ßo, seja ele de que tipo for. Assim, o fortalecimento da nossa √Āurea tamb√©m ajuda no fortalecimento do metabolismo.

Ao controlar nossas emo√ß√Ķes, o cristal permite que a energia flua de maneira saud√°vel. Sem interrup√ß√Ķes, sem negatividade e de maneira a priorizar a cura do nosso eu espiritual. O Quartzo Verde trabalha muito com as emo√ß√Ķes e sentimentos mais profundos existentes. Isto porque est√° ligado ao chakra do Cora√ß√£o a fim de eliminar os pensamentos negativos. Dessa maneira, S√° a√ß√£o √© rejuvenescedora, evitando os abalos espirituais.

√Č perfeito para o uso com a medita√ß√£o e pode auxiliar de maneira terap√™utica. Logo, o seu uso recorrente permite que a respira√ß√£o melhore, que a mente se acalme e que a press√£o arterial fique controlada. A ocorr√™ncia de ataques card√≠acos e infartos √© menor em quem utiliza do Quartzo Verde com cuidado e em seu benef√≠cio pr√≥prio.

Compre Cristais e Pedras na Amazon





Quartzo verde

Como utilizar esse cristal?

Como o Quartzo Verde é específico para a cura, sobretudo a da mente, é bom que ele fique em lugares específicos, Também é ideal que se utilize ele o mais próximo do natural posídeon, sem misturar com metais nobres. Ainda que ouro e prata sejam lindos e bem cuidados, o fluxo de energia fica alterado quando em contato com o Quartzo e o corpo. Portanto, não arrisque nessa questão com relação ao seu cristal, principalmente porque sua energia é poderosa.

Além disso, o poder de neutralizar as energias negativa, e ainda de transformá-las em energias positivas, exige fluxo continuo de energia. Ao se pensar nessa questão, o ideal é utilizar em colar, perto do coração, e em anéis, porque em nossas mãos flui energia o tempo inteiro.

De maneira menos comum, mas não rara, o Quartzo Verde é utilizado em brincos. Isto porque está próximo da cabeça e dali consegue trabalhar melhor com a mente. Ainda mais quando se fala do cansaço mental.

Como energizar o Quartzo Verde

Ao se considerar todo o poder do Quartzo Verde e como a troca de energia dele √© constante, √© preciso que ele sempre esteja limpo. Diferente do cristal Zirc√īnia, n√£o basta apenas polir o Quartzo, √© preciso um tratamento maior. Dessa maneira, sempre mantenha o seu cristal protegido e limpo. Ao energizar voc√™ garante que o cristal n√£o fique sobrecarregado e nem que a energia fique parada, sem fluir ou fazer qualquer coisa.

Portanto, o ideal é que você limpe o Quartzo Verde em água corrente e depois mergulhe em sal grosso. Em um recipiente de vidro você colocará o cristal já limpo na água e colocará um punhado de sal grosso sobre ele. Depois, coloque esse recipiente sob a luz do luar para garantir que a energia seja renovada. Melhor ainda será se você deixar o cristal perto da natureza, como um pequeno e bem cuidado jardim.





Deixe seu coment√°rio