Pedra Granada
In√≠cio ¬Ľ Pedra Granada e todo o seu poder

Pedra Granada e todo o seu poder

Considerada uma pedra de poder, a pedra granada ajuda a trazer desenvolvimento pessoal, for√ßa e prote√ß√£o para a vida de seu portador. Nos dias de hoje, onde existem diversos tipos de energias negativas, √© muito importante sabermos nos proteger. Saiba mais sobre essa pedra poderosa e fique longe de todos os tipos de energias mal√©ficas.

Pode não parecer, mas nós estamos envolvidos em um emaranhando de energias, tanto positivas como negativas. As energias negativas são as que mais prejudicam o nosso caminhar por essa vida terrena. Manter-se imune a essas energias é uma missão muito difícil, mas não impossível. Alguns recursos podem ser utilizados para se atingir essa neutralidade e imunização.

Veja tamb√©m: Hematita: mat√©ria completa e esclarecedora sobre a pedra

Algumas energias negativas nocivas s√£o emanadas por n√≥s mesmos. Sabe aquele epis√≥dio que voc√™ ficou com raiva de alguma coisa? Pronto. Voc√™ n√£o consegue enxergar, mas a sua aura est√° toda suja e n√£o adianta tomar banho para limpar. Infelizmente √°gua e sab√£o n√£o tiram esse tipo de sujeira.

As energias que poluem a nossa aura e atrasam a nossa vida s√£o limpas com instrumentos, digamos, mais fortes.

A pedra granada é excelente para manter a sua aura longe dessas energias negativas. Com uma cor forte, está ligada principalmente ao elemento fogo e pode ser utilizada como uma verdadeira ferramenta para combater energias muito pesadas.

H√° s√©culos atr√°s, em alguns povos e civiliza√ß√Ķes antigas, essa pedra foi conhecida como a pedra da luz, pois sua gema inspirava energias de paix√£o para esses povos. Algumas simpatias e energiza√ß√Ķes utilizam essa pedra principalmente por causa de sua cor.

Para tratamentos com pedras de poder n√£o existem contraindica√ß√Ķes, ou seja, qualquer pessoa pode fazer. Logicamente, se voc√™ tem excesso de determinada energia que esse tipo de pedra oferece, o tratamento com ela n√£o ser√° muito favor√°vel a voc√™.

Energias negativas podem prejudicar bastante a sua vida e elas surgem atrav√©s de sentimentos que recebemos de outras pessoas. Inveja, olho gordo, raiva, maldi√ß√Ķes, entre outras, s√£o as principais energias nocivas para a sua aura.

Pedra Granada

Para qual tratamento serve a pedra granada?

A pedra granada possui diversas qualidades que servem principalmente para manter a energia positiva de quem a utilizar em seus tratamentos.

A cor forte em tons avermelhados nos faz ter a certeza que o elemento mais ligado a ela é o fogo.

Diversos terapeutas a utilizam principalmente para fazer processos de energização da aura, trazendo força e vitalidade, além de afastar energias negativas e nefastas.

Nem sempre conseguimos nos manter imunes a essas energias negativas. Mesmo fazendo diversos tipos de ora√ß√Ķes, infelizmente elas acabam impregnando a nossa aura. Terapias com pedras, banhos, incensos e medita√ß√Ķes s√£o apenas alguns recursos que voc√™ pode utilizar para se manter longe dessas energias.

Pessoas que possuem uma carga energética mais baixa, ou seja, menos energia vital, podem utilizar esse tipo de pedra para se manterem energizadas.

Conheça a seguir algumas terapias que utilizam essa pedra:

  • Reiki;
  • Alinhamento de chakras;
  • Limpeza de aura;
  • Massagens energ√©ticas.

Existe alguma contraindicação?

A resposta é não, porém, como é uma pedra que atrai uma energização muito forte do fogo, as pessoas com excesso de ansiedade podem se sentir mais ansiosas ainda. Para elas, o recomendável é que os tratamentos feitos com a pedra granada sejam mais espaçados, ou seja, 1 vez por mês, por exemplo.

Onde posso usar a pedra granada?

Lembre-se que ao ganhar ou adquirir uma pedra granada você está com uma ferramenta de poder nas mãos, capaz de transmutar qualquer tipo de energia negativa.

Você poderá usar essa pedra de diferentes formas, como uso pessoal ou como um objeto de decoração da sua casa.

Ao escolher como um adereço pessoal, você vai encontrar diferentes objetos como anéis, pulseiras, pingentes e colares que contém essa pedra. Para esses objetos, na maioria das vezes, essa pedra é polida.

Os decoradores e terapeutas especializados em harmonização de ambiente fazem a escolha desse tipo de pedra em formato bruto, ou seja, sem lapidar. A escolha fica por sua conta.

Pedra Granada

Conheça 3 formas de usar a sua pedra granada:

  • Como pingente perto do cora√ß√£o: Utilizar a pedra em formato de pingente pr√≥ximo ao cora√ß√£o ajuda no equil√≠brio energ√©tico tanto do corpo f√≠sico como do corpo energ√©tico;
  • Utilizar a pedra pr√≥xima ao chakra sacral: Colocar essa pedra no chakra sacral faz com que as energias de sensualidade e sexualidade sejam potencializadas em sua vida;
  • Utilizar a pedra na carteira: Alguns povos acreditavam que ao colocar essa pedra na carteira, a energia da prosperidade se potencializaria e afastaria a energia de inveja e olho gordo, principais respons√°veis pela falta de prosperidade na vida de um indiv√≠duo.

Conheça 4 métodos para limpar e energizar a sua pedra granada

A sua pedra granada é um mineral que precisa ser energizado para que permaneça limpo energeticamente. Muitas energias negativas nocivas são absorvidas por ele e só são transmutadas se forem energizadas de maneira correta.

Conheça a seguir 4 maneiras de energizar a sua pedra de poder:

1 ‚Äď Energiza√ß√£o com as for√ßas da natureza

Neste tipo de energiza√ß√£o voc√™ vai precisar apenas deixar a sua pedra granada literalmente na natureza. Como assim? √Č isso mesmo que voc√™ leu!

Pegue a sua pedra e coloque-a na natureza, diretamente na terra. Escolha um parque ou qualquer lugar que tenha bastante vegetação e deixe-a ali mesmo por algumas horas.

2 ‚Äď Energiza√ß√£o com os raios solares

O sol é poderosíssimo e os seus raios possuem um excesso de energias positivas capazes de afastar qualquer energia negativa que esteja te prejudicando.

Esses raios solares são capazes também de energizar a sua pedra. Basta deixa-la exposta ao sol por cerca de 5 minutos no mínimo ou 15 minutos no máximo e, pronto, ela estará energizada.

3 ‚Äď Energiza√ß√£o com os raios lunares

Igual ao sol, a lua também possui uma energia positiva muito grande. Esses dois astros são considerados em alguns povos como seres sagrados. Para energizar com os raios lunares, você vai precisar deixar a sua pedra recebendo a energia da lua por até 24 horas. Basta deixa-la a madrugada inteira recebendo os raios da lua que ela estará energizada.

4 ‚Äď Energiza√ß√£o com Reiki

O Reiki é uma técnica de energização que pode ser utilizada na pedra. O terapeuta utiliza símbolos e as mãos para impregnar energia positiva nela.

Deixe seu coment√°rio