Labradorita
Início » Labradorita é ótima para bloquear ataques espirituais

Labradorita é ótima para bloquear ataques espirituais

A pedra labradorita é uma das pedras mais lindas que existem. Com poderes extremamente místicos e espirituais, essa pedra ajuda a manter as energias positivas em sua aura, aumentando, assim, seus dons de clarividência e mediunidade. Além disso, ela também traz alguns benefícios para o seu corpo físico, aumentando a sua saúde. Saiba mais a seguir sobre essa poderosíssima pedra e veja como usá-la adequadamente.

Com poderes mágicos, essa pedra te auxilia em diferentes aspectos energéticos, evitando que você absorva alguma negatividade que esteja próxima da sua aura.

Terapeutas que trabalham com energias podem usar essa pedra como protetora e como ponto de conexão para as energias universais de luz e amor.

Suas vibrações são altamente positivas no campo espiritual. Para quem está começando agora nos caminhos de iniciação mágica, essa pedra vai te ajudar muito.

A seguir, você vai conhecer melhor sobre a labradorita e como utilizá-la a seu favor.

O que é a labradorita e quais são suas características?

A pedra labradorita ou labradorite, como também é chamada, é considerada um mineral pertencente ao grupo dos feldspatos. Seu peso pode variar e os índices de refração ficam na marca entre 1.555 a 1.575.

A forma mais comum é a de grãos nas cores cinza e branca, sob rochas ígneas máficas.

Possui um jogo de cores ou iridescência, resultado de seu intercrescimento no formato lamelar, consequência de suas mudanças de fases no período de arrefecimento.

Esse jogo de cores é mais facilmente observado quando mudamos a posição da pedra em relação à luz artificial ou não. Este fenômeno de cores é chamado normalmente de “labradorescência ou labradorização”.

É possível ver todas as cores, com predominância do verde e azul.

Na Finlândia é possível encontrar a espectrolita, com diferentes tipos de cores, comparadas muitas vezes ao fenômeno da “Aurora Boreal”. Recentemente, novas variedades foram encontradas também, principalmente nas cores verde e vermelha, parecidíssimas com a andesina vermelha.

As estruturas dessas duas pedras são bastante parecidas, ou seja, a labradorita e a andesina possuem composições químicas muito similares.

Labradorita

Principais locais de extração dessa pedra

Existem alguns locais onde essa pedra pode ser extraída com mais facilidade. São eles: Eslováquia, França, México, Canadá, Itália, Finlândia, Estados Unidos, República Dominicana, Rússia, Zimbábue, Zâmbia e Austrália.

Propriedades terapêuticas e principais benefícios

A pedra labradorita é a pedra que eleva a consciência do ser humano, capaz de conectá-lo às energias universais mais sutis. Assim, ajuda a repelir todas as energias indesejáveis que insistem em atrapalhar a nossa aura. Ela previne as perdas energéticas, ajudando na formação de uma barreira/escudo contra energias negativas.

Ela pode nos levar literalmente para dimensões superiores, ajudando você nos processos meditativos. É a pedra do conhecimento de assuntos místicos e esotéricos, facilitando, então, as iniciações místicas.

Seus corpos etérico e físico ficam alinhados, facilitando o seu descobrimento no caminho espiritual que deve seguir. Sua consciência é elevada e as suas energias fixadas mais facilmente nos seus corpos espirituais e físicos.

Sabe aqueles seus dons espirituais e mediúnicos? Eles ficarão mais fortes, sendo possível estabelecer uma conexão mais clara e compreensível.

Psicologicamente, essa pedra te ajuda no combate aos medos e inseguranças. Esses resíduos psíquicos deixados por causa das decepções que você teve ao longo da vida são totalmente dissolvidos. Isso inclui também as suas vidas passadas. Além disso, essa pedra fortalece a sua fé, seja ela qual for.

Pessoas que sofrem com problemas de autoestima podem se beneficiar com a labradorita, pois ela te ajuda a ser mais autoconfiante. Formas-pensamento que outras pessoas projetarem em você serão totalmente dissolvidas.

Outros excelentes benefícios observados com o uso dessa pedra estão relacionados com a calma nos pensamentos hiperativos. Assim, ela direciona de maneira assertiva o seu poder de análise e, racionalmente, você acaba optando pela melhor saída.

Povos antigos e a labradorita

Alguns povos chamavam a labradorita de “pedra armadura”, pois eles acreditavam que ela tinha um poder muito grande de proteção contra as energias negativas e os pensamentos agressivos.

Ela agiria dissolvendo e absorvendo as energias nocivas, devolvendo para o receptor ou ambiente apenas as energias positivas e benéficas.

Suas cores brilhantes não tinham se formado por acaso. Elas estavam ali para dar brilho e iluminação a todos os pensamentos que fossem positivos. Esse fortalecimento favorece principalmente as ligações mais amigáveis e calorosas ao longo da vida.

Pessoas solitárias que têm dificuldades de se relacionarem com outras e fazer amigos aumentariam as suas capacidades de sedução.

Pedra excelente para a recuperação das energias, ela ajuda você a se manter bem fisicamente e mentalmente. Alguns afirmam, inclusive, que esse bem-estar se estende até o seu campo moral.

Nas tradições de filosofias hindus, as pedras coloridas ou que mudem de cor quando submetidas a luz estão ligadas às energias femininas.

Amor, doçura, proteção e harmonia seriam os sentimentos oferecidos pelas pedras mais ligadas às energias femininas.

Labradorita

Conheça algumas indicações desse tipo de pedra

As principais indicações para o uso dessa pedra, resumidamente, são:

  • Bloquear todo e qualquer tipo de ataque espiritual, purificando de maneira efetiva a sua aura e chacras;
  • Acelerar os processos de evolução espiritual, aceitando todas as lições que a vida atual tem para oferecer;
  • Expansão positiva da consciência;
  • Fortalecimento do poder da mente e da intuição;
  • Os dons de mediunidade e intuição ficam mais despertos;
  • Facilidade em se iniciar nos caminhos esotéricos e mágicos;
  • Aumentar a proteção dos terapeutas em seus atendimentos;
  • Fixar as energias positivas espirituais na sua aura.

Posso usar essa pedra no meu corpo?

Com certeza! Essa pedra pode ser colocada nos chacras para harmonizá-los, fazendo, assim, com que girem para o sentido certo.

Usar essa pedra em pingentes e acessórios também é uma maneira de mantê-la próxima do corpo. Quanto mais perto você colocar essa pedra do seu corpo, mais benefícios poderão ser sentidos.

Uma dica excelente é você manter sempre a sua pedra limpa e energizada para que você possa sentir todos os benefícios que ela transmite.

A vantagem da labradorita é que ela é uma pedra que contém muita energia positiva, então, a sua limpeza e energização não precisam ser feitas com frequência. A cada quinze dias é uma excelente indicação.

Deixe seu comentário