Orgonite
Início » O que é Orgonite? Saiba tudo sobre essa ferramenta poderosa!

O que é Orgonite? Saiba tudo sobre essa ferramenta poderosa!

Você sabe o que é orgonite? Calma. Não precisa entrar em desespero, pois aqui a gente vai tentar te trazer um apanhado sobre o que é esse mais novo mistério.

O nome “orgonite” já vem circulando bastante no mercado, principalmente o esotérico. Despertou a atenção de quem está buscando novos métodos eficazes para limpezas de aura e até cura para chagas de saúde. Mas será que esse método é mesmo todo isso ou é apenas uma nova moda que vem e passa?

Veja também: Moldavita: saiba tudo sobre o cristal

Afinal de contas… O que é orgonite? Do que se trata? De onde vem? O que come? Eu não te faria esperar até sexta no Globo Repórter para descobrir. Só cola aqui.

O que é orgonite?

O orgonite é um catalisador e um neutralizador de energias no ambiente.

É um conjunto de materiais diferentes lapidados, geralmente três ou quatro (resina, metal e um cristal), que auxiliam no trabalho de limpeza energética. Bem, essa seria a função principal, mas o orgonite tem muitas outras funções que podem acabar surpreendendo até mesmo os mais céticos.

É importante entender o que é orgonite?

Se você está buscando entender um pouco mais dos ciclos da vida a partir de uma visão mais livre e espiritualizada, entender o que é orgonite pode te trazer uma expansão de ideias.

O importante é você considerar os cenários a partir de um pensamento sem bloqueios ou preconceitos, pois os efeitos precisam ser mais sentidos do que vistos a olho nu.

A composição de materiais do orgonite pode variar

A composição do orgonite pode variar conforme a necessidade de cada um.

e você precisa de uma limpeza mais apurada para seu ambiente de trabalho, há determinados tipos mais indicados. Porém, se o ambiente é sua casa, isso também pode mudar, assim como se você precisar de apenas uma limpeza pessoal e alinhamento energético.

Há sites e fontes excelentes que podem te propiciar um entendimento mais profundo de quais camadas um orgonite pode atingir na sua vida.

Orgonite

Benefícios além da limpeza

Você sabia que o orgonite vai além de apenas uma mera limpeza de ambiente? Pois é!

Se você tem problemas com seu ciclo menstrual, o orgonite pode te ajudar a regular isso. Ainda ajuda no processo de desconcentração de radiação saída de aparelhos de Wi-Fi. Massa, né?

E olha que isso ainda é só um pouco do que ainda é orgonite.

Como reconhecer o que é orgonite?

Algumas pessoas podem apresentar certas dúvidas na hora de reconhecer o que é orgonite. Por mais que seja simples e fácil de encontrar a pedra lapidada de várias formas e tamanhos no mercado, o cuidado do fornecedor e o ambiente de onde vem o instrumento são de extrema importância.

O orgonite é uma espécie de cristal lapidado muito sensível. Se você está buscando uma mudança na sua vida, é interessante você começar com o pé direito e com quem realmente entende o que é orgonite e seu real significado.

Onde você pode encontrar e os valores cotados?

O orgonite é muito facilmente encontrado na maior parte dos sites voltados para curas espirituais ou então que abordem a espiritualidade.

Veja também – Pirita: saiba tudo sobre a pedra, seus usos e significados

Ao pesquisar sobre orgonite no Google você encontra sites recheados dos mais variados tipos e que podem auxiliar no que você está buscando. Os valores podem variar, porém, a base começa por volta de R$30,00 (trinta reais).

Há pontos negativos no orgonite?

Até agora ninguém reclamou sobre o orgonite. Na verdade agora as pessoas têm dito que só têm coisas boas a falar sobre a pedra.

Se você não for lá muito da turma de se entregar para essas novas experiências, ao menos o organite pode te ser um objeto bonito decorativo.

Orgonite

Como fazer a limpeza de um orgonite?

Como toda pedra que é colocada estrategicamente no ambiente para limpeza energética, o orgonite também precisa de uma “pausa” para se recarregar. Para isso, de tempos em tempos (uma vez no mês ou uma vez a cada dois meses) você deve limpá-lo.

O processo é simples. Lavá-lo com água do mar ou até água corrente e deixá-lo exposto no sol ou em algum lugar onde circule ar fresco é excelente para esse processo. Feito isso, você pode colocá-lo de novo aonde estava para ele continuar o trabalho.

Qual a razão de todo mundo estar falando só sobre o orgonite?

Talvez os resultados que muitas pessoas tenham sentido tenham feito que essa fama tenha crescido. O orgonite não é algo de agora, mas explodiu com a onda da vida saudável e consciente pelo lado espiritual.

Ainda é uma experimentação para os céticos que estão literalmente pagando para ver, mas é com certeza algo que veio para ficar.

Eu consigo fazer o orgonite sozinho?

Sim.

É possível fazer um orgonite por você mesmo e há cursos sobre isso, mas é recomendável que você estude um pouco a fundo o assunto. O orgonite não deixa de ser uma ciência pouco explorada aqui no Brasil, mas que vem ganhando espaço com o pessoal.

No fim, estar aberto a novas possibilidades também faz parte de entender o que é orgonite. Há ainda uma crença popular que nos faz acreditar que as transformações caem do céu, mas não é bem assim.

Veja também – Selenita: propriedades e benefícios do uso

Não adianta comprar uma verdadeira pedreira só de orgonite se todos os dias vibramos pensamentos negativos e derrotistas. A pedra pode ajudar sim nesse processo, mas o esforço também precisa partir de dentro. Não precisamos virar Santos ou verdadeiros “Budas”, mas caminhar para lá pode nos trazer mais surpresas do que se simplesmente julgássemos sentados no nosso trono da “verdade”.

O orgonite nos traz uma reflexão sábia. Nos mostra que nada é feito sozinho. Para se obter um orgonite foi necessário que se pegasse novos recursos naturais, lapidássemos e os deixassem agir. Que se abrisse para isso e se sentisse absolutamente livre de preconceitos.

Talvez você esteja se perguntando se o orgonite pode ser a entrada de um novo estilo de vida. Bem, arriscaria dizer que sempre começamos de algum lugar. Qual a razão de não começarmos justamente por entender o que é orgonite e ir além?

Deixe seu comentário