Pedras para projeção astral
Início » Pedras para projeção astral: quais usar?

Pedras para projeção astral: quais usar?

Você já pratica há algum tempo ou deseja tentar pela primeira vez ter uma experiência extracorpórea? As pedras para projeção astral podem facilitar o processo de diversas formas.

Há pedras que ajudam a atingir seu estado meditativo ideal, que têm o poder de simplificar o processo de projeção e também aquelas que são ideias para manter a sua segurança no plano espiritual.

Veja também – Pedras e cristais que curam: quais os mais procurados?

Quer saber mais sobre as pedras para projeção astral mais utilizadas e as suas principais propriedades? Então continue lendo nosso texto e tire todas as suas dúvidas.

A projeção astral

O conceito de projeção astral já é conhecido há eras, embora com diferentes nomes. Ele foi discutido e praticado em diversas culturas, porém, compartilhando sempre o mesmo princípio.

O cerne da ideia é que a sua alma pode se desligar temporariamente do corpo, se tornando um “corpo astral” e viajar a vários destinos que podem estar no campo material ou espiritual, sem perder a capacidade analítica e ainda ser capaz de guardar as memórias da sua viagem.

Embora a prática seja amplamente difundida em religiões muito antigas, ela voltou a alcançar destaque no mundo esotérico através da teosofia no final do século XIX.

Projeção astral X Projeção etérea

Ao selecionar as suas pedras para projeção astral, é importante que tenha em mente o que você realmente deseja. Isso porque as energias que as pedras emanam podem ser mais eficientes para viagens específicas de acordo com as propriedades de cada pedra.

É importante também levar em consideração a diferença entre a projeção astral e a projeção etérea.

Isto porque enquanto a projeção etérea se limita ao nosso momento no tempo, a projeção astral pode ser muito mais ampla e envolver um lugar diferente no tempo e no espaço. Compreendendo o resultado que você deseja ter, a seleção das suas pedras se torna mais simples.

Pedras para projeção astral

Pedras para projeção astral: quais utilizar?

As pedras para projeção astral podem oferecer um grande auxílio, seja para viagens voluntárias ou involuntárias. Suas energias servirão de auxílio de diversas formas e, o mais importante, é tentar identificar quais são as suas necessidades para que as pedras para projeção astral possam ser selecionadas e utilizadas corretamente.

A seguir, listamos algumas das pedras para projeção astral mais populares e explicaremos o motivo de elas figurarem em nossa lista.

Turmalina negra

Projeções astrais são viagens que levam você a um destino desconhecido. Por isso você deve ter cuidado, já que sem que se dê conta, pode acabar vulnerável a energias negativas.

Para que isso não aconteça, tente manter uma turmalina negra por perto. Elas garantirão a sua proteção e vão impedir que haja danos significativos à energia do seu corpo astral.

Calcita azul

A calcita azul é uma pedra ligada ao relaxamento. Tendo uma dessas no ambiente, você conseguirá se acalmar, relaxar e se concentrar melhor para atingir a concentração necessária para o que deseja. Esta é uma das melhores aliadas para alcançar o grau necessário de meditação com o uso de pedras para projeção astral.

Ametrino

Também conhecida como bolivianita, esta pedra é uma mistura de citrino com a ametista e, por isso, costuma ter mais de uma coloração identificável. Essa pedra é muito eficiente quando se está em busca da anulação do bloqueio criativo com o qual alguns artistas podem sofrer.

Isso acontece pois o ametrino consegue conectar o mundo astral e o mundo físico de uma forma única. O que, portanto, também facilita a sua projeção astral.

Cordierita

Também conhecida como cordierite ou iolita, a cordierita foi conhecida na antiguidade como safira d’água. Ela foi muito usada pelos antigos vikings, especialmente em dias nublados, para ajudar a identificar a posição do sol em alto mar.

A cordierita é uma pedra que, no passado, foi usada para a navegação. E isso pode ser muito importante ao fazer a sua projeção astral, que não deixa de ser uma espécie de viagem.

Ela ajudará a guardar e manter as memórias da sua experiência extracorpórea. Além disso, com uma dessas por perto, é mais fácil que você consiga chegar aos lugares e pessoas que deseja, já que ela ajudará a guiar seu corpo astral.

Bismuto

Mais uma entre as pedras para projeção astral que ajuda a acalmar, relaxar e se concentrar. O bismuto pode ser um ótimo aliado, principalmente se você costuma ter algum tipo de ansiedade. Ele também absorve energias negativas e facilita sua ligação com o plano astral.

Pedras para projeção astral - Bismuto

Quartzo fantasma

A pedra chamada de quartzo fantasma é um cristal transparente que sofreu um processo de inclusão.

Isso quer dizer que a pedra se formou ao redor de bolhas de gás ou, ainda absorveu outros minerais em seu interior. Isso faz com que algumas formas turvas apareçam dentro do quartzo, embora em sua maior parte ele seja translúcido.

Ele costuma ser muito eficiente em afastar e anular energias negativas, além de aumentar as energias positivas de outras pedras presentes.

Labradorite

Se você sofre com um pouco de medo do desconhecido, esta é a pedra ideal para se ter por perto.

A labradorite ajuda a aumentar sua autoconfiança e tem um ótimo efeito ao potencializar o seu desejo de conhecer o que está acontecendo no plano astral. Ela pode ser combinada com a cordierita para tornar sua experiência ainda mais positiva.

Moldavita

Para facilitar ainda mais a sua ligação com o plano astral, a moldavita pode ser a aliada perfeita. Por que? Pois esta pedra tem uma forte ligação com o espaço. Há controvérsias sobre sua verdadeira origem.

Alguns alegam que a moldavita foi formada com o impacto de meteoros na terra, outros que ela é, na realidade, uma parte do meteoro e que ele se partiu no impacto.

Seja qual for a teoria correta, esta pedra é muito poderosa ao ajudar na separação do plano astral e material. Por isso mesmo ela não é indicada para iniciantes, mas se você já tem algum tempo de experiência em projeções astrais, talvez considere o uso desta pedra.

Considerações finais

Com a ajuda de algumas pedras para projeção astral, você encontrará mais facilidade para atingir o estado necessário de transe.

Além disso, manterá tanto o seu corpo físico quanto o seu corpo astral em segurança ao contar com a proteção de algumas delas.

Por isso, nunca se esqueça de selecionar cuidadosamente as pedras que deseja ter ao seu redor de acordo com as suas necessidades. Elas certamente vão facilitar a tarefa e farão da sua projeção uma experiência inesquecível!

Deixe seu comentário