Goldstone
Início » Goldstone é um tipo de vidro brilhante e de beleza muito interessante

Goldstone é um tipo de vidro brilhante e de beleza muito interessante

A goldstone ou pedra do sol como também é conhecida é uma pedra vibrante, que nos ajuda principalmente a olharmos para nossas energias e nos inspirarmos a ser melhores no mundo. Usar uma pedra dessa é como ter uma facilidade maior de entrar em contato com Deus e os guias espirituais superiores. Saiba mais sobre essa pedra e o que ela pode trazer de benefícios na sua vida.

Como o próprio nome diz, a goldstone possui ligações com o sol e favorece a sua conexão com a luz e tudo o que vem dela. Ela nos dá a vitalidade do sol.

Se a vida perdeu a graça por algum motivo, essa pedra pode te ajudar a enxergar a vida de uma outra maneira. Em nossos corpos espirituais temos alguns centros de energias chamados de chacras. Esses centros costumam ficar poluídos com energias negativas, quando usamos uma pedra dessa é como se eles reacendessem e espantassem todas as energias negativas, voltando apenas a positiva.

De acordo com algumas tradições essa pedra está ligada a deuses benevolentes que trazem sorte e fortuna para quem as carrega. Além disso, é possível se regenerar energeticamente com o uso terapêutico dessa pedra.

Entenda como a goldstone vai te ajudar nessa jornada de vida e libere-se das mágoas e tristezas que porventura podem aparecer.

Propriedades e história da pedra goldstone

A pedra do sol ou goldstone é uma espécie de cristal que não aparece de forma natural como os outros que existem e que estamos acostumados de ver como a ametista, quartzo verde, etc. Mesmo tendo em sua composição, dezenas de minerais que foram se formando de maneira natural, essa pedra é manipulada pela força humana.

Quando você pega essa pedra na mão é possível ver centenas de cristais que brilham na sua superfície. Pasmem, eles são produzidos de maneira artesanal por monges da Itália, até hoje esse método é mantido em segredo absoluto. Segundo histórias e lendas da época, a intenção dos monges e alquimistas era fazer com que o ser humano tivesse uma ligação direta com o Céu, homenageando Jesus que é o ser ao qual possuem maior devoção. Inexplicavelmente, a mistura que esses monges colocavam na pedra, começou a brilhar e fluir como se fosse ouro. O segredo sobre esse procedimento é guardado e mantido hoje até a eternidade.

As indústrias e o comércio de joias não podiam ficar nas mãos dos monges e então criaram um cristal, também denominado goldstone, cujas hematites são incluídas microscopicamente na superfície. O efeito cintilante, inclusive é muito parecido com o original.

Acredita-se que essa pedra do sol carrega um poder de proteção muito grande, podendo servir inclusive como um amuleto, atraindo energias positivas de alegria, energia e felicidade. Isso acontece, porque ela carrega consigo, a energia do sol e consequentemente, toda a sua força também.

Goldstone

Quem tem dificuldade de liberar emoções e mágoas adquiridas ao longo da vida, assim como cansaço, tristeza e energias negativas podem usar essa pedra. A pessoa terá uma verdadeira revitalização de seus chacras.

É uma pedra carregada de energias positivas, devolvendo a alegria de viver e encorajando a tomar atitudes mais otimistas ao longo da vida. Estudo comprovam que o otimismo ajuda a renovar até a nossa pele, imagina as energias.

Segundo o que conta a história antiga, essa pedra foi oferecida pelos gregos ao Rei Hélios, cuja atribuição era justamente ser o Deus do Sol. De acordo com esse povo antigo, a pedra goldstone protegeria a Terra de todos os perigos e males.

Já na Índia essa pedra era usada como um verdadeiro escudo energético. Eles acreditam que ela protege contra qualquer infortúnio. Em algumas casas inclusive, é possível ver algumas dessas pedras na entrada.

Principais indicações e alguns efeitos terapêuticos benéficos

Existem muitas indicações excelentes para o uso terapêutico de uma pedra de goldstone. Por ser considerada um cristal que carrega a luz do sol é muito útil no combate de algumas doenças emocionais como a tristeza e a depressão, por exemplo.

É uma pedra que só de olharmos para ela, somos preenchidos de energias de positividade e felicidade. Existem relatos de pessoas que se sentiram muito bem ao ter contato com uma pedra dessas. Algumas inclusive, relataram o desaparecimento de alguns sintomas de depressão que carregavam há anos.

Geralmente, os depressivos vivem em um mundo paralelo. Dificilmente eles estão tendo sentimentos de amor, afeto e gratidão quando estão com essa doença em desequilíbrio. Essa pedra atrai justamente alguns sentimentos importantes para a cura. Ela atrai para a aura, aquele calor energético sabe? E a pessoa se enche de sentimentos amorosos.

Logicamente, que você não deverá em hipótese nenhuma, largar os remédios para apenas carregar uma pedra do sol. Isso seria imprudente e totalmente perigoso.

Os tratamentos com a pedra goldstone é apenas paliativo.

Goldstone

Para o corpo físico, essa pedra do sol age limpando alguns órgãos importantíssimos para o sistema imunológico. Ela promove a limpeza da bexiga, dos rins e dos intestinos. Segundo a filosofia da medicina tradicional chinesa, os intestinos possuem um papel importantíssimo para a nossa saúde.

Geralmente, quando nosso intestino não está funcionando bem, adoecemos constantemente.

Pessoas que estão com dificuldade de perder peso, essa pedra vai te ajudar nos processos de digestão dos alimentos.

Outro benefício importante está relacionado com as dores de coluna, causadas por má postura ou deficiência na absorção de cálcio.

O aparelho reprodutor e os órgãos genitais também recebem a energia positiva dessa pedra. Doenças nesses órgãos acabam tendo os sintomas mais aliviados.

A maioria dos terapeutas definem a pedra do sol como um cristal inspirador, lindo, vibrante e iluminado. Existem energizações que podem ser feitas com essa pedra, massagens, realinhamento de chacras entre outras diversas. A cada dia novas técnicas surgem para promover a harmonização.

Além disso, essa pedra faz surgir em você alguns pensamentos de autocura. A pessoa fica tão forte, os pensamentos positivos reinam tão absolutamente, que fica difícil não acreditar que tudo vai dar certo.

Usar a goldstone é a certeza de que os episódios de autoestima baixa serão completamente apagados. A pessoa conseguirá ter mais paz interior e a alegria de viver vai voltando aos poucos.

Deixe seu comentário