Pedras Para Amuletos da Sorte
Início » Pedras para Amuletos da Sorte: conheça as principais

Pedras para Amuletos da Sorte: conheça as principais

Quais Pedras Para Amuletos da Sorte? Essa é uma pergunta que talvez você já tenha se feito alguma vez, ou deve estar fazendo agora se estiver passando por um momento ruim em sua vida, ou queira evitar esse momento.

Pode parecer uma tarefa fácil em um primeiro momento, afinal, seria só escolher uma pedra da sorte para ela trazer energia positivas para a sua vida, não é mesmo? A resposta é não.

Veja também: O poderoso Quartzo Azul e seus significados

Existem muitas pedras para amuletos, cada uma com uma função específica e que requerem cuidados especiais na hora de serem usadas.

Para ajudar a responder essa sua pergunta, primeiro é preciso saber o que em específico você quer ter a sorte aumentada. É no amor? No dinheiro? Na saúde? Quando você tiver essa primeira pergunta respondida, daí sim pode passar para a próxima.

Quais Pedras Para Amuletos da Sorte?

Como dito, cada pedra exerce um poder diferente. Abaixo vamos falar das 7 pedras da sorte mais básicas, aquelas que você pode usar no seu dia a dia, carregar na bolsa, no bolso da calça, na mesa do escritório ou dentro de um ambiente da sua casa.

Essas 7 pedras são:

  1. Cristal – ele traz paz para quem estiver utilizando. Muito indicado para quando a pessoa está passando por um momento turbulento em sua vida, ou de muita cobrança. O cristal suga a energia negativa trazida por pessoas que gostam de perturbar o sossego alheio, por exemplo.
  2. Ágata – já essa é a pedra da amizade. Capaz de aproximar as pessoas verdadeiras de você e de afastar as amizades falsas, ao mesmo tempo que protege a sua amizade do agouro e até mesmo das tentativas dos outros em destruírem sua amizade verdadeira.
  3. Ônix – essa é uma pedra de proteção. Serve para aumentar as suas defesas contra pessoas que querem te fazer mal.
  4. Quartzo rosa – quer aumentar a sorte no amor? Esse é a pedra para o amuleto que você deve escolher. Aumentam as tuas chances de encontrar a sua alma gêmea e protege o seu relacionamento, caso já tenha encontrado.
  5. Quartzo verde – já se você quer aumentar a sua sorte na saúde, para ajudar na melhora de alguma doença, ou até mesmo evitar coisas mais simples, como uma gripe ou infecção, essa é a pedra certa para você;
  6. Citrino – a pedra da prosperidade, se você quer crescer na vida, principalmente na vida profissional, é recomendado que carregue sempre uma pedra dessas no bolso, ou até deixe ela em cima da sua mesa de trabalho.
  7. Ametista – por fim, temos a pedra da espiritualidade. Para você que quer ter um contato mais pleno com o seu lado espiritual, deixar a sua casa livre dos maus espíritos, permitindo a entrada apenas daqueles bons, essa é uma ótima pedra para se ter em casa.

Pedras Para Amuletos da Sorte

A força do pensamento positivo

Agora que já respondemos à pergunta: Quais Pedras Para Amuletos da Sorte? Cabe fazer um adendo.

De nada adiantará ter em sua casa, em seu trabalho, em sua bolsa ou até mesmo no bolso da calça uma pedra / amuleto da sorte, se você não emanar energias positivas.

O amuleto da sorte serve para auxiliar você, dessa forma, a energia principal tem que vir de você e não do amuleto.

Você precisa abrir a sua mente e o seu coração, acreditando que a sua pedra da sorte irá te ajudar, para ela começar a fazer efeito em sua vida.

Se você não acreditar que a pedra pode realmente te ajudar, ela nada fará.

A pedra precisa da sua energia para produzir a energia positiva para aumentar a sua sorte na área que ela afetará positivamente em sua vida.

Compre Cristais e Pedras na Amazon





Muitas pessoas têm pedras e amuletos da sorte durante um tempo em suas vidas, mas as descartam dizendo que de nada adiantaram ou ajudaram e que suas vidas não melhoraram em nada.

Isso acontece justamente pôr a pessoa não acreditar ou não dedicar a energia positiva necessária para que aquela pedra faça o seu serviço de maneira completa.

Não esqueça, as pedras são um amuleto da sorte, porém a sorte não acontece se você não tentar.

4 pedras / amuletos da sorte poderosos

Essas próximas 4 pedras que vamos citar, são poderosas e não são recomendadas para pessoas que são iniciantes nessa área, pois podem ter um poder destrutivo se utilizadas da forma incorreta.

São elas:

Pedras Para Amuletos da Sorte

Quais Pedras Para Amuletos da Sorte? – Pedra do Sol

A pedra do sol é indicada para quem tem negócio próprio, que quer aumentar os seus ganhos conquistando novos clientes, ou para aquela pessoa que quer buscar novas oportunidades dentro da empresa.

Mas a sua principal função é desatar os nós que a vida traz para as pessoas.

Dessa forma ela deve ser utilizada com sabedoria, apenas em momentos de grandes dificuldades.

Quando você sentir que as coisas estão se complicando para você, seja na vida espiritual, pessoal ou profissional, você pode carregar ela na bolsa ou no bolso esquerdo da calça.

Quais Pedras Para Amuletos da Sorte? – Topázio Imperial

O Topázio Imperial é indicado para quem busca crescimento profissional e pessoal.

Ele também serve para aumentar o seu carisma, por isso ele é muito indicado para quem trabalha com vendas.

Quais Pedras Para Amuletos da Sorte? – Amazonita

Já a Amazonita é muito indicada para quem precisa despertar a sua sorte no jogo e também para quem precisa aumentar suas chances em uma apresentação.

Por exemplo, você precisa fazer uma apresentação na faculdade, um discurso em uma festa ou chamar a atenção de forma positiva em uma reunião, essa é a pedra indicada.

Quais Pedras Para Amuletos da Sorte? – Esmeralda

Por fim, a Esmeralda é um amuleto da sorte que ajuda a elevar todos os aspectos de sua vida, também sincronizando a pessoa a um período de abundância e de espiritualidade elevada.

Ela também ajuda a elevar a sua beleza (tanto externa quanto interna), para que um possível par romântico a note com mais facilidade.

Todas essas pedras não devem ser utilizadas por períodos maiores do que 7 dias. Após esse período elas vão começar a sugar as energias ao seu redor em quantidades cada vez maiores, podendo transformar a sua sorte em azar.

Quando os 7 dias acabarem, coloque elas dentro de um saquinho de veludo preto ou verde.

Gostou? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais.





Deixe seu comentário