Cristal super seven
Início » Super seven: um cristal de propriedades fantásticas

Super seven: um cristal de propriedades fantásticas

O super seven é um cristal que foi descoberto recentemente e que contém poderes importantes capazes de oferecer transformações psíquicas e espirituais consideráveis.

Diversas habilidades são desenvolvidas com o uso desse cristal, como a clarividência e a telepatia, por exemplo. Utilizar um cristal com esse poder pode fazer com que o seu contato com outras dimensões seja facilitado.

Veja também: Esmeralda: uma das pedras mais belas e amadas do mundo!

Descobrir novas formas de ficar imune a energia negativa das pessoas, ambientes e até objetos é o que muitas pessoas procuram. Principalmente, aquelas que captam energia negativa muito fácil.

Os cristais são elementos da natureza que possuem uma capacidade de cura muito grande. Cristais são capazes de modificar até o seu corpo físico. As energias negativas devem ser controladas sempre que possível.

Muitas vezes, as pessoas pensam que fazer apenas uma oração ou uma vibração positiva é o suficiente para que fiquem imunes às energias nocivas.

As orações e vibrações são muito importantes para manter o corpo e alma em harmonia. Elas até podem te deixar bem depois de ter contato com energias pesadas, mas não são suficientes para neutralizar as energias.

Veja também – Pedra âmbar: poder e beleza inigualáveis

O super seven já possui muito poder principalmente por ser um cristal. Todo cristal já possui por si só um poder muito grande em sua aura energética. A única diferença desse super cristal é que ele possui a energia de 7 minerais naturais importantes, daí o nome super seven.

Pedras e cristais possuem uma conexão fortíssima com a mãe natureza. Esses minerais já existiam há séculos quando foram descobertos. Muitos, inclusive, em profundidades muito grandes.

Se você está sentindo a necessidade de fazer uma limpeza na sua casa, no seu trabalho ou em você mesmo, sentir a energia de um cristal pode ser uma experiência transformadora na sua vida.

Cristal super seven

Qual a composição do super seven?

O cristal super seven é uma verdadeira obra de arte da natureza para a humanidade.

Composto por 7 minerais importantíssimos para o nosso equilíbrio energético, esse cristal, sem dúvidas, é uma ótima ferramenta para alinhar todos os seus campos energéticos.

As pedras que compõem esse cristal são: quartzo com rutilo, ametista, quartzo fumê, cacoxenita, lepidocrocita e goethita.

Por conter minerais tão importantes, esse cristal vem se tornando um dos mais utilizados por diversos tipos de terapeutas.

Veja também – Obsidiana: poderes e curiosidades sobre a pedra

Você pode achar um exagero, mas acredite: utilizar esse cristal para manter a limpeza energética da sua vida e da sua casa é muito importante.

Sabe aquela história que diz que semelhante atrai semelhante? Para as energias sutis, essa história funciona exatamente dessa maneira. Se você tem uma energia muito densa e negativa, infelizmente são essas energias que você vai atrair para a sua vida.

Tente utilizar algum desses métodos de limpeza energética para deixar sua aura cada vez mais límpida.

Não é tão difícil assim. Algumas pessoas ficam com medo de ter um cristal, principalmente por não saberem como cuidar dele. Felizmente, não é difícil.

Que tipos de benefícios posso ter ao usar o super seven?

Ao utilizar o cristal super seven, você vai sentir diversos benefícios positivos na sua vida. Esses benefícios serão sentidos tanto no seu corpo físico como nos seus corpos mental e espiritual.

Esse cristal possui um poder muito grande, pois reúne em uma única pedra 7 poderosas gemas. Mesmo tendo 7 poderosos minerais, todos eles podem também atuar de forma individual na aura.

Acompanhe todos os benefícios que cada um desses elementos oferece:

1 – Cristal super seven

Cristal poderoso que reúne 7 minerais importantíssimos para a transmutação energética do corpo físico, metal e espiritual. Promove principalmente revitalização energética para todos que se sentem literalmente sugados.

2 – Pedra cacoxenita

Este mineral é muito forte no processo de limpeza energética. De cor amarelo-castanho, esta pedra contribui para o aumento da inteligência de quem o carrega.

Outra energia muito importante que esta pedra oferece é a harmonia e o sossego.

3 – Quartzo com rutilo

A pedra rutilo tem em sua composição principalmente o óxido de titânio. Originada principalmente em quartzos, essa pedra é uma amplificadora e condutora de energia.

Com um profundo poder na psiquê humana, este tipo de pedra aumenta os estados multidimensionais do indivíduo que a utiliza.

Veja também – Quais são as pedras dos signos? Confira aqui!

Muitas pessoas relatam que depois de utilizar essa pedra, a clarividência, clariaudiência e as projeções astrais são frequentes. Assim, utilizar essa pedra pode também aumentar a sua intuição.

Cristal super seven

4 – Pedra ametista

A pedra de ametista é um dos minerais que compõem o cristal super seven. De cor púrpura, esta pedra possui vestígios de alumínio e ferro.

Sua principal função é a renovação energética e o estímulo de crescimento espiritual.

Quem quer ter um maior crescimento espiritual pode utilizar este tipo de pedra.

5 – Pedra de quartzo fumê

O quartzo fumê está presente no cristal super seven e é ele que oferece uma das suas principais características para esse quartzo.

Pedra de solo, sua energia é totalmente telúrica, ou seja, através dessa energia, consegue oferecer para a pessoa que o carrega uma limpeza energética profunda.

6 – Pedra lepidocrocita

Esta pedra tem uma participação secundária nesse cristal. Promove uma cor avermelhada a ele e tem como principal função a permissão e a proteção do espírito no mundo físico.

7 – Pedra goethita

A principal composição desta pedra é mineral hidróxido de ferro.

Ela age como uma verdadeira depuradora energética, capaz de desconstruir várias crenças e padrões energéticos negativos.

Onde utilizar o super seven?

O ideal é que você utilize esse cristal mais próximo ao seu corpo físico. Com essa proximidade, as transmutações energéticas acontecem de maneira mais fácil.

Esse tipo de cristal pode ser utilizado próximo do seu corpo de diferentes maneiras, como adorno, por exemplo.

Anéis, pulseiras e pingentes são apenas algumas opções. Você encontra uma variedade de produtos que possuem esse tipo de cristal.

Preciso limpar e energizar meu cristal?

A resposta é não!

É isso mesmo. Os cristais têm um forte poder de regeneração energética, não sendo necessário que sejam limpos ou energizados.

Os cristais, inclusive, por serem tão poderosos e possuíram grande poder de regeneração das energias, podem ser utilizados para auxiliar na energização e limpeza de outras pedras menos auto-regeneradoras.

Deixe seu comentário