Pedras dos signos
In√≠cio ¬Ľ Quais s√£o as pedras dos signos? Confira aqui!

Quais s√£o as pedras dos signos? Confira aqui!

As pedras e os cristais nos proporcionam infinitos benefícios quando os temos próximos a nós. Mas, você sabe quais são as pedras dos signos capazes de atrair boas energias para cada um? Então, confira!

Pedras e cristais: pura energia para os signos

Cada uma das pedras e cristais possui uma maior influ√™ncia sobre um determinado signo, assim como uma afinidade bem espec√≠fica. As pedras dos signos nos auxiliam na prote√ß√£o pessoal, na revitaliza√ß√£o do ambiente em que vivemos, na estimula√ß√£o das nossas qualidades, a atrair boas energias e tamb√©m contribuem para a melhoria da nossa sa√ļde.

Veja também: Fluorita: tudo sobre a beleza e utilização da pedra

As pedras dos signos também proporcionam harmonia e estabilidade para a nossa vida pessoal e profissional. E para que possamos atrair as boas energias e vitalidade que elas emanam é necessário tê-las em casa, bem como levá-las conosco onde formos. Podemos usar as pedras dos signos em anéis, pulseiras, brincos, pingentes e colares, ou simplesmente carregá-las na carteira ou dentro da bolsa.

Conheça as pedras dos signos capazes de atrair sorte e proteção na vida para cada um deles!

Pedras dos signos

Pedras dos signos: √Āries, 21 de mar√ßo a 19 de abril

Os nascidos sob o signo de √Āries t√™m a poderosa Cornalina como sua principal pedra energ√©tica. Resistente, sintonizada com as energias da terra, proporciona seguran√ßa, aumenta a motiva√ß√£o e influencia positivamente a alcan√ßar sucesso na vida profissional e pessoal. Ligada √†s energias da terra, a Cornalina influencia fortemente os √≥rg√£os reprodutores e a fertilidade.

Os arianos s√£o determinados, fortes e com grande poder de lideran√ßa. E com a Coralina conseguir√£o uma excelente aliada para atingir suas metas e realizar muitos de seus sonhos. Outras pedras que tamb√©m est√£o ligadas ao signo de √Āries s√£o o Rubi, a Ametista, o Citrino e o Jaspe.

Pedras dos signos: Touro, 21 de abril a 20 de maio

O Quartzo Rosa √© uma pedra que est√° sintonizada profundamente com os estados emocionais. Para os taurinos, a pedra auxilia a acalmar seu estado de √Ęnimo, a recarregar as energias, a descarregar est√≠mulos negativos e a esquecerem de m√°s recorda√ß√Ķes.

Veja tamb√©m –¬†Jaspe Vermelho: tudo o que voc√™ sempre quis saber sobre a pedra

Os taurinos s√£o fortes, est√°veis e muito trabalhadores e o Quartzo Rosa refor√ßa essas qualidades auxiliando-os nos momentos de dificuldades pessoais e profissionais. Outras pedras ligadas aos taurinos s√£o o Olho de Tigre e a √Āgua marinha e a Malaquita.

Pedras dos signos: Gêmeos, 21 de maio a 20 de junho

Para os geminianos, a √Āgata √© a pedra que proporciona equil√≠brio energ√©tico, emocional e prote√ß√£o espiritual. Auxilia a despertar a for√ßa interior e a transformar energias negativas em positivas. Como os geminianos s√£o muito simp√°ticos, a √Āgata refor√ßa esse dom natural atraindo mais simpatia e amizades. Ainda auxilia os nativos desse signo a desenvolverem novas ideias e os dons mentais. Outras pedras que tamb√©m auxiliam os geminianos s√£o o Citrino, Olho de Tigre e a Obsidiana.

Pedras dos signos: C√Ęncer, 21 de junho a 21 de julho

Os cancerianos s√£o muito intuitivos, emocionais e inteligentes. E a pedra que os favorece de uma maneira bem particular √© a Pedra da Lua. Com o seu uso constante, a pedra auxilia os cancerianos a desenvolver ainda mais a sua intui√ß√£o, a mediunidade, a controlar o lado emocional e elevar a espiritualidade. Ainda possui um poder terap√™utico principalmente sobre o aparelho digestivo e aumenta a libido. Os cancerianos tamb√©m podem fazer uso da P√©rola, da √Āgata e da Opala para restauraram as energias.

Pedras dos signos: Le√£o, 23 de julho a 22 de agosto

O Olho de Tigre √© um forte amuleto de prote√ß√£o para os leoninos por ter o poder de afastar a inveja, as energias negativas e os dist√ļrbios espirituais. Os leoninos s√£o de natureza alegre e bastante generosa, por√©m, um pouco teimosos. O uso do Olho de Tigre neutraliza esse aspecto negativo de sua personalidade, assim como aumenta o brilho pessoal que √© um ponto forte em sua personalidade. O Olho de Tigre abre as portas aos leoninos para a prosperidade atraindo ganhos financeiros. Outras pedras de rege o signo de Le√£o s√£o o √āmbar, Granada e Citrino.

Pedras dos signos: Virgem, 23 de agosto a 22 de setembro

Os virginianos são muito observadores e estão sempre em busca da perfeição. Inteligentes, sempre dispostos ao trabalho e fiéis. A pedra que tem o poder de aumentar todas essas qualidades é a Amazonita. A pedra também aumenta a intuição dos virginianos, equilibra a energia vital, auxilia a expandir a consciência e a despertar a criatividade.

Al√©m disso, alivia preocupa√ß√Ķes, medos, tranquiliza a mente e melhora o sono. A Amazonita abre os caminhos para os virginianos alcan√ßarem o sucesso e a realiza√ß√£o pessoal. O Citrino, a Opala e a Cornalina tamb√©m regem os nascidos sob o signo de Virgem.

Pedras dos signos

Pedras dos signos: Libra, 23 de setembro a 22 de outubro

O Quartzo verde √© a pedra que os librianos encontrar√£o uma poderosa fonte de energia, equil√≠brio e bem estar. Os librianos s√£o diplom√°ticos e justos e o Quarto verde potencializa essas caracter√≠sticas. A pedra tamb√©m revitaliza o ambiente dos librianos, dispersa energias negativas, equilibra suas emo√ß√Ķes, dissipa pensamentos negativos e eleva o estado de esp√≠rito.

Veja tamb√©m –¬†Pedras para Amuletos da Sorte: conhe√ßa as principais

O Quartzo verde tamb√©m √© poderoso para fortalecer a sa√ļde a aumentar a vitalidade f√≠sica dos librianos. Outras pedras que regem o signo de Libra s√£o o L√°pis laz√ļli, a √Āgua marinha e a Opala.

Pedras dos signos: Escorpi√£o, 23 de outubro a 21 de novembro

A pedra que rege os escorpianos √© a poderosa Granada com seu poder de ampliar as for√ßas naturais e a elevar a autoconfian√ßa. Vers√°teis, inteligentes e um dos signos mais sensuais do zod√≠aco, os escorpianos encontram na Granada apoio e sustenta√ß√£o para transpor dificuldades, principalmente de ordem emocional, ocasionada por seus ci√ļmes excessivos.

Além disso, a pedra é benéfica aos escorpianos por aumentar a força vital, purificar a Aura e trazer sucesso para a carreira e negócios. Malaquita, Obsidiana e Esmeralda também são pedras capazes de beneficiar os escorpianos.

Pedras dos signos: Sagitário, 22 de novembro a 21 de dezembro

Uma das principais características dos sagitarianos é prezarem por sua liberdade. Generosos, idealistas e diplomáticos, os sagitarianos tem a pedra Sodalita como a sua principal regente. O uso constante da pedra fará com que a inteligência e a criatividade dos nascidos sob esse signo seja fortalecida.

A Sodalita possui energias positivas capazes de equilibrar o metabolismo e fazer uma limpeza no sistema imunol√≥gico dos sagitarianos. J√° no n√≠vel emocional, a pedra equilibra a mente, afastando medos e ilus√Ķes. Outras pedras que regem os sagitarianos s√£o a Ametista, o Quartzo fum√™ e a √Āgata.

Pedras dos signos: Capricórnio, 22 de dezembro a 19 de janeiro

O √Ēnix √© a pedra que rege os capricornianos protegendo-os das for√ßas mal√©ficas e da inveja. Por serem muito disciplinados e respons√°veis, s√£o sempre alvos f√°ceis para maledic√™ncias. O √Ēnix fortalece a coragem e a persist√™ncia dos capricornianos, assim como auxilia na incessante busca por melhorias profissionais e pessoais, afasta os pensamentos negativos e equilibra as energias Yan e Yang.

Veja tamb√©m –¬†Pedra da Lua: conhe√ßa a beleza e os significados

A pedra também é benéfica aos capricornianos por eliminar o cansaço mental e físico, aumentando a sua disposição e melhorando o sono. A Fluorita, Granada e a Ametista auxiliam no fortalecimento interior dos nascidos sob o signo de capricórnio.

Pedras dos signos: Aqu√°rio, de 20 de janeiro a 18 de fevereiro

A independ√™ncia, a comunica√ß√£o e o humanismo s√£o as maiores qualidades dos nascidos sob o signo de Aqu√°rio e para contempl√°-los a bel√≠ssima pedra L√°pis laz√ļli √© a sua principal regente. Os aquarianos devem sempre levar a pedra consigo para potencializar as suas maiores qualidades e para ampliar a sua criatividade, fortalecer a mente e elevar a espiritualidade.

No L√°pis Laz√ļli, os aquarianos encontrar√£o um poderoso protetor contra as for√ßas negativas. Assim, a pedra auxilia na expans√£o da mente, das amizades, da prosperidade material e das conquistas amorosas. Outras pedras que regem os aquarianos s√£o a Turquesa, a √Āgua marinha e o Quartzo.

Pedras dos signos: Peixes, de 19 de fevereiro a 20 de março

A Ametista, considerada a pedra da sabedoria equilibrada e da humildade, é a principal pedra regente dos piscianos. Sensíveis, intuitivos e místicos, a pedra potencializa esses dons naturais dos piscianos, além de fortalecer a mediunidade e a despertar poderes espirituais. A Ametista afasta as forças do mal e protege o espírito, bem como evita a tendência que os nascidos sob o signo de Peixes têm à tristeza.

A pedra tamb√©m √© uma fonte de inspira√ß√£o para eles, ampliando a sua criatividade, proporcionando bem estar e paz. A Fluorita, Pedra da Lua e √Āgua marinha tamb√©m regem o signo de Peixes.

Deixe seu coment√°rio