Pedras dos signos
Início » Quais são as pedras dos signos? Confira aqui!

Quais são as pedras dos signos? Confira aqui!

As pedras e os cristais nos proporcionam infinitos benefícios quando os temos próximos a nós. Mas, você sabe quais são as pedras dos signos capazes de atrair boas energias para cada um? Então, confira!

Pedras e cristais: pura energia para os signos

Cada uma das pedras e cristais possui uma maior influência sobre um determinado signo, assim como uma afinidade bem específica. As pedras dos signos nos auxiliam na proteção pessoal, na revitalização do ambiente em que vivemos, na estimulação das nossas qualidades, a atrair boas energias e também contribuem para a melhoria da nossa saúde.

Veja também: Fluorita: tudo sobre a beleza e utilização da pedra

As pedras dos signos também proporcionam harmonia e estabilidade para a nossa vida pessoal e profissional. E para que possamos atrair as boas energias e vitalidade que elas emanam é necessário tê-las em casa, bem como levá-las conosco onde formos. Podemos usar as pedras dos signos em anéis, pulseiras, brincos, pingentes e colares, ou simplesmente carregá-las na carteira ou dentro da bolsa.

Conheça as pedras dos signos capazes de atrair sorte e proteção na vida para cada um deles!

Pedras dos signos

Pedras dos signos: Áries, 21 de março a 19 de abril

Os nascidos sob o signo de Áries têm a poderosa Cornalina como sua principal pedra energética. Resistente, sintonizada com as energias da terra, proporciona segurança, aumenta a motivação e influencia positivamente a alcançar sucesso na vida profissional e pessoal. Ligada às energias da terra, a Cornalina influencia fortemente os órgãos reprodutores e a fertilidade.

Os arianos são determinados, fortes e com grande poder de liderança. E com a Coralina conseguirão uma excelente aliada para atingir suas metas e realizar muitos de seus sonhos. Outras pedras que também estão ligadas ao signo de Áries são o Rubi, a Ametista, o Citrino e o Jaspe.

Pedras dos signos: Touro, 21 de abril a 20 de maio

O Quartzo Rosa é uma pedra que está sintonizada profundamente com os estados emocionais. Para os taurinos, a pedra auxilia a acalmar seu estado de ânimo, a recarregar as energias, a descarregar estímulos negativos e a esquecerem de más recordações.

Os taurinos são fortes, estáveis e muito trabalhadores e o Quartzo Rosa reforça essas qualidades auxiliando-os nos momentos de dificuldades pessoais e profissionais. Outras pedras ligadas aos taurinos são o Olho de Tigre e a Água marinha e a Malaquita.

Pedras dos signos: Gêmeos, 21 de maio a 20 de junho

Para os geminianos, a Ágata é a pedra que proporciona equilíbrio energético, emocional e proteção espiritual. Auxilia a despertar a força interior e a transformar energias negativas em positivas. Como os geminianos são muito simpáticos, a Ágata reforça esse dom natural atraindo mais simpatia e amizades. Ainda auxilia os nativos desse signo a desenvolverem novas ideias e os dons mentais. Outras pedras que também auxiliam os geminianos são o Citrino, Olho de Tigre e a Obsidiana.

Pedras dos signos: Câncer, 21 de junho a 21 de julho

Os cancerianos são muito intuitivos, emocionais e inteligentes. E a pedra que os favorece de uma maneira bem particular é a Pedra da Lua. Com o seu uso constante, a pedra auxilia os cancerianos a desenvolver ainda mais a sua intuição, a mediunidade, a controlar o lado emocional e elevar a espiritualidade. Ainda possui um poder terapêutico principalmente sobre o aparelho digestivo e aumenta a libido. Os cancerianos também podem fazer uso da Pérola, da Ágata e da Opala para restauraram as energias.

Pedras dos signos: Leão, 23 de julho a 22 de agosto

O Olho de Tigre é um forte amuleto de proteção para os leoninos por ter o poder de afastar a inveja, as energias negativas e os distúrbios espirituais. Os leoninos são de natureza alegre e bastante generosa, porém, um pouco teimosos. O uso do Olho de Tigre neutraliza esse aspecto negativo de sua personalidade, assim como aumenta o brilho pessoal que é um ponto forte em sua personalidade. O Olho de Tigre abre as portas aos leoninos para a prosperidade atraindo ganhos financeiros. Outras pedras de rege o signo de Leão são o Âmbar, Granada e Citrino.

Pedras dos signos: Virgem, 23 de agosto a 22 de setembro

Os virginianos são muito observadores e estão sempre em busca da perfeição. Inteligentes, sempre dispostos ao trabalho e fiéis. A pedra que tem o poder de aumentar todas essas qualidades é a Amazonita. A pedra também aumenta a intuição dos virginianos, equilibra a energia vital, auxilia a expandir a consciência e a despertar a criatividade.

Além disso, alivia preocupações, medos, tranquiliza a mente e melhora o sono. A Amazonita abre os caminhos para os virginianos alcançarem o sucesso e a realização pessoal. O Citrino, a Opala e a Cornalina também regem os nascidos sob o signo de Virgem.

Pedras dos signos

Pedras dos signos: Libra, 23 de setembro a 22 de outubro

O Quartzo verde é a pedra que os librianos encontrarão uma poderosa fonte de energia, equilíbrio e bem estar. Os librianos são diplomáticos e justos e o Quarto verde potencializa essas características. A pedra também revitaliza o ambiente dos librianos, dispersa energias negativas, equilibra suas emoções, dissipa pensamentos negativos e eleva o estado de espírito.

O Quartzo verde também é poderoso para fortalecer a saúde a aumentar a vitalidade física dos librianos. Outras pedras que regem o signo de Libra são o Lápis lazúli, a Água marinha e a Opala.

Pedras dos signos: Escorpião, 23 de outubro a 21 de novembro

A pedra que rege os escorpianos é a poderosa Granada com seu poder de ampliar as forças naturais e a elevar a autoconfiança. Versáteis, inteligentes e um dos signos mais sensuais do zodíaco, os escorpianos encontram na Granada apoio e sustentação para transpor dificuldades, principalmente de ordem emocional, ocasionada por seus ciúmes excessivos.

Além disso, a pedra é benéfica aos escorpianos por aumentar a força vital, purificar a Aura e trazer sucesso para a carreira e negócios. Malaquita, Obsidiana e Esmeralda também são pedras capazes de beneficiar os escorpianos.

Pedras dos signos: Sagitário, 22 de novembro a 21 de dezembro

Uma das principais características dos sagitarianos é prezarem por sua liberdade. Generosos, idealistas e diplomáticos, os sagitarianos tem a pedra Sodalita como a sua principal regente. O uso constante da pedra fará com que a inteligência e a criatividade dos nascidos sob esse signo seja fortalecida.

A Sodalita possui energias positivas capazes de equilibrar o metabolismo e fazer uma limpeza no sistema imunológico dos sagitarianos. Já no nível emocional, a pedra equilibra a mente, afastando medos e ilusões. Outras pedras que regem os sagitarianos são a Ametista, o Quartzo fumê e a Ágata.

Pedras dos signos: Capricórnio, 22 de dezembro a 19 de janeiro

O Ônix é a pedra que rege os capricornianos protegendo-os das forças maléficas e da inveja. Por serem muito disciplinados e responsáveis, são sempre alvos fáceis para maledicências. O Ônix fortalece a coragem e a persistência dos capricornianos, assim como auxilia na incessante busca por melhorias profissionais e pessoais, afasta os pensamentos negativos e equilibra as energias Yan e Yang.

A pedra também é benéfica aos capricornianos por eliminar o cansaço mental e físico, aumentando a sua disposição e melhorando o sono. A Fluorita, Granada e a Ametista auxiliam no fortalecimento interior dos nascidos sob o signo de capricórnio.

Pedras dos signos: Aquário, de 20 de janeiro a 18 de fevereiro

A independência, a comunicação e o humanismo são as maiores qualidades dos nascidos sob o signo de Aquário e para contemplá-los a belíssima pedra Lápis lazúli é a sua principal regente. Os aquarianos devem sempre levar a pedra consigo para potencializar as suas maiores qualidades e para ampliar a sua criatividade, fortalecer a mente e elevar a espiritualidade.

No Lápis Lazúli, os aquarianos encontrarão um poderoso protetor contra as forças negativas. Assim, a pedra auxilia na expansão da mente, das amizades, da prosperidade material e das conquistas amorosas. Outras pedras que regem os aquarianos são a Turquesa, a Água marinha e o Quartzo.

Pedras dos signos: Peixes, de 19 de fevereiro a 20 de março

A Ametista, considerada a pedra da sabedoria equilibrada e da humildade, é a principal pedra regente dos piscianos. Sensíveis, intuitivos e místicos, a pedra potencializa esses dons naturais dos piscianos, além de fortalecer a mediunidade e a despertar poderes espirituais. A Ametista afasta as forças do mal e protege o espírito, bem como evita a tendência que os nascidos sob o signo de Peixes têm à tristeza.

A pedra também é uma fonte de inspiração para eles, ampliando a sua criatividade, proporcionando bem estar e paz. A Fluorita, Pedra da Lua e Água marinha também regem o signo de Peixes.

Deixe seu comentário